Notícias

Em reunião com a Compesa, prefeito cobra canalização de água para o bairro Francisco Leandro

Antonio Leite fez uma visita à comunidade na manhã dessa terça (01)

Foto (Ascom-PMC)

O Prefeito Antonio Leite se reuniu na manhã dessa terça-feira (01) com representantes da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa). O gestor cobrou do Gerente Regional, Alexsandro Chaves, a elaboração de um projeto de canalização que leve água para os moradores do bairro Francisco Leandro.

Durante visita ao bairro, o Prefeito conversou com alguns moradores e afirmou que o seu desejo é agilizar o processo de implantação do sistema de abastecimento de água. O gestor ainda lembrou que atualmente toda a comunidade é atendida pelo carro pipa da prefeitura. "Vamos manter esse abastecimento provisório e cobrar da Compesa a rápida execução da canalização para que os moradores possam ter água encanada em breve", disse o prefeito.

Alexsandro Chaves assegurou que a Compesa irá fazer um levantamento de todas as ruas do bairro para identificar as necessidades de cada localidade. O Gerente afirmou que após a elaboração do projeto, a empresa irá em busca dos recursos necessários para a viabilização da obra.

Ainda em expansão, o bairro Francisco Leandro está localizado ao lado da PE 475 e abriga atualmente cerca de 38 famílias. Os moradores ficaram animados com a visita do Prefeito. A dona de casa Isabel disse que a visita é o primeiro passo para a consolidação da obra. "Foi muito importante esse momento e agradecemos a atenção do nosso prefeito", disse a moradora. Antonio Leite se colocou à disposição da comunidade e disse que irá centrar todos os esforços para a viabilização da canalização de água para o bairro.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura do Cedro

 

Deixe seu comentário

Prefeitura do Cedro - PE

LOCALIZAÇÃO

 Rua Sete de Setembro, nº 68 Centro

 Tel: (87) 3889.1156

 prefeitura@cedro.pe.gov.br

REDES SOCIAIS