Notícias

#Esporte | 25 DE SETEMBRO DE 2017

Abertura do Campeonato Cedrense de Futebol marca inauguração do novo gramado

evento reuniu desportistas, autoridades do município e um grande público

Fotos (Ascom-PMC)


Foi dado o pontapé inicial para a 32º edição do Campeonato Cedrense de Futebol. A abertura oficial da competição aconteceu na tarde desse domingo (24-09) e contou com a presença dos desportistas do Cedro e de cidades circunvizinhas. Autoridades locais e a população também compareceram ao "Camilão" para prestigiar o evento. O estádio está de cara nova com o novo gramado, inaugurado nesse domingo pelos atletas do Dourado e Mônaco, equipes que entraram em campo para o primeiro duelo do torneio.

Em sua fala, o prefeito Antonio Leite destacou o esforço da gestão para recuperar o estádio, entregue sem condições de uso no início do ano. "Já implantamos uma nova adutora, instalamos o sistema de irrigação do gramado, recuperamos os portões que estavam quebrados e aos poucos vamos fazer os reparos necessários para garantir as melhores condições de jogo aos nossos desportistas", disse. O gestor afirmou que o seu objetivo é dar início a uma reforma geral no estádio e prometeu lutar para construir as arquibancadas nos próximos anos.

Após a fala do prefeito, foi dado início ao jogo de abertura entre Dourado Futebol Clube (atual campeão) e Sociedade Esportiva Mônaco. Dentro das quatro linhas, as equipes fizeram uma partida equilibrada, refletida no placar de 0x0.

A Secretaria de Juventude, Cultura e Esportes informou que 15 equipes estão inscritas no campeonato, são elas: Arsenal, Atlético, Atlético da Vila, Barro Branco, Casaca, Dourado, Flamaster, Freestyle, Massapê, Mônaco, Montila, Recanto, Reis, União CG e Time dos Amigos. As partidas acontecerão aos sábados e domingos em dois horários: 13:30 e 15:30.

A prefeitura vai garantir uma premiação de 6.500,00 (seis mil e quinhentos reais) para as quatro primeiras equipes, sendo 3.000,00 para campeã, 2.000,00 para a vice-campeã, 1.000,00 para a terceira colocada e 500,00 para a quarta melhor posicionada. O empresário Louro Gago afirmou que vai presentear a equipe campeã com um boi, garantindo o churrasco de comemoração do título.

"O nosso governo preza pela valorização do esporte e mesmo diante das dificuldades financeiras do município não poderíamos deixar de promover esse grandioso evento do esporte local", concluiu o prefeito Antonio Leite.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura do Cedro


 

Deixe seu comentário





NOTÍCIAS RELACIONADAS

#Esporte | 19 DE DEZEMBRO DE 2017

A grande final da 32ª edição do Campeonato Cedrense de Futebol consagrou o Dourado Esporte Clube como campeão pela quarta vez na história. O time venceu o Barro Branco por 2x0 e levantou a taça. O público compareceu em peso ao estádio O Camil&ati [...]

#Esporte | 03 DE NOVEMBRO DE 2017

A prefeitura do Cedro, através da Secretaria de Juventude , Cultura e Esportes tem feito a diferença no esporte do município. Em apenas 11 meses de gestão, várias melhorias já são percebidas pelos desportistas cedrenses. No início do ano, as mu [...]

#Esporte | 22 DE SETEMBRO DE 2017

Os estudantes do ensino fundamental I (1º ao 4º ano) da rede municipal de ensino são contemplados desde o início do ano com as atividades do projeto "Brincando com Saúde e Aprendizagem", desenvolvido pela Coordenadoria de Esportes da Secretaria Municipal de Educa&ccedi [...]

#Esporte | 21 DE SETEMBRO DE 2017

Depois de muito esforço e um trabalho minucioso, a prefeitura do Cedro entrega no próximo domingo, dia 24, o novo gramado do estádio municipal "O Camilão". A data marca também a abertura da trigésima segunda edição do Campeonato Cedrense de Fut [...]

#Esporte | 08 DE AGOSTO DE 2017

competição deve acontecer no início de setembro

Prefeitura do Cedro - PE

LOCALIZAÇÃO

 Rua Sete de Setembro, nº 68 Centro

 Tel: (87) 3889.1156

 prefeitura@cedro.pe.gov.br

REDES SOCIAIS