Notícias

#Esporte | 19 DE DEZEMBRO DE 2017

Em dia de recorde de público no Camilão, Dourado levanta a taça e se torna Tetracampeão cedrense

Foto (Ascom-PMC)


A grande final da 32ª edição do Campeonato Cedrense de Futebol consagrou o Dourado Esporte Clube como campeão pela quarta vez na história. O time venceu o Barro Branco por 2x0 e levantou a taça. O público compareceu em peso ao estádio O Camilão para acompanhar o jogo. De acordo com a comissão organizadora do torneio, quase 2 mil pessoas prestigiaram o maior evento esportivo do município neste domingo (17-12).


Como era esperado, o jogo foi marcado pelo equilíbrio entre as duas equipes. O Barro Branco chegou muitas vezes à grande área, mas não foi efetivo nas finalizações. Já o Dourado não desperdiçou as oportunidades e conseguiu abrir o marcador logo no primeiro tempo. Na etapa complementar a equipe marcou mais um, deixando o time adversário praticamente sem reação. Antes mesmo dos 30 minutos do segundo tempo os torcedores do Dourado já gritavam o bordão "É Campeão" e soltavam fogos de artificio para anunciar a conquista que estava prestes a se concretizar.


Depois do jogo, os atletas das quatro primeiras equipes foram premiados com troféus e medalhas e receberão premiação em dinheiro nos próximos dias. O Campeão Dourado também ganhará como premiação um Boi, doado pelo empresário Louro Gago. Surpreendendo os atletas do Barro Branco, o prefeito Antonio Leite anunciou que, juntamente com o vice-prefeito João Quental, também vai doar um Boi para a festa de comemoração do vice-campeão, a novidade alegrou a todos os membros do clube.


O momento de premiação ainda contou com homenagens aos melhores atletas do campeonato: melhor goleiro, Aragonês (time dos amigos); Melhor Jogador, Sérgio Aquino (Dourado); Artilheiro, Leandro (Dourado) com 8 gols e melhor técnico Gean (Dourado). Os 11 melhores jogadores da competição e o melhor técnico integram a partir de agora a seleção cedrense de futebol, são eles:


Goleiro: Aragonês (Time dos Amigos)
Zagueiros: Sérgio (Dourado) e Arthur (Barro Branco)
Volantes: Robinho (Barro Branco) e Cícero Joaquim (Dourado)
Meios de Campo: Nairton (Barro Branco) e Kaio (Dourado)
Laterais: Juninho (Arsenal) e Tallys (Reis)
Atacantes: Leandro (Dourado) e Felipe (Casaca de Couro)
Técnico: Gean (Dourado)


Desde de 2009 o Dourado chega às finais do Campeonato Cedrense e já levantou a taça quatro vezes, em 2009, 2011, 2015 e agora em 2017, tornando-se tetracampeão.


O prefeito Antonio Leite parabenizou o Dourado e todas as equipes participantes do campeonato cedrense e destacou o sucesso da competição. "Sem dúvidas esse foi o melhor campeonato que o Cedro já teve, gramado de qualidade, novos bancos de reserva, comissão muito organizada e o comparecimento em massa da população em todos os jogos", destacou.


Assessoria de Comunicação - Prefeitura do Cedro



 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS RELACIONADAS

#Esporte | 03 DE NOVEMBRO DE 2017

A prefeitura do Cedro, através da Secretaria de Juventude , Cultura e Esportes tem feito a diferença no esporte do município. Em apenas 11 meses de gestão, várias melhorias já são percebidas pelos desportistas cedrenses. No início do ano, as mu [...]

#Esporte | 25 DE SETEMBRO DE 2017

evento reuniu desportistas, autoridades do município e um grande público

#Esporte | 22 DE SETEMBRO DE 2017

Os estudantes do ensino fundamental I (1º ao 4º ano) da rede municipal de ensino são contemplados desde o início do ano com as atividades do projeto "Brincando com Saúde e Aprendizagem", desenvolvido pela Coordenadoria de Esportes da Secretaria Municipal de Educa&ccedi [...]

#Esporte | 21 DE SETEMBRO DE 2017

Depois de muito esforço e um trabalho minucioso, a prefeitura do Cedro entrega no próximo domingo, dia 24, o novo gramado do estádio municipal "O Camilão". A data marca também a abertura da trigésima segunda edição do Campeonato Cedrense de Fut [...]

#Esporte | 08 DE AGOSTO DE 2017

competição deve acontecer no início de setembro

Prefeitura do Cedro - PE

LOCALIZAÇÃO

 Rua Sete de Setembro, nº 68 Centro

 Tel: (87) 3889.1156

 prefeitura@cedro.pe.gov.br

REDES SOCIAIS