Notícias

Prefeito sanciona lei de valorização dos servidores

Data: 06 de junho de 2017

O prefeito do Cedro, Antônio Leite, sancionou na manhã dessa terça-feira (06) dois projetos de lei que beneficiam Assistentes Sociais, psicólogos e fisioterapeuta do município.

Um dos projetos reestabelece o vencimento base dessas categorias, que passa a ser de R$ 1.250,00. Na outra proposta sancionada, foi garantida a concessão de adicionais de insalubridade e periculosidade para assistentes sociais e psicólogos.

Os projetos de Lei foram propostos pelo executivo municipal depois de conversas entre o prefeito Antônio Leite e alguns representantes das categorias profissionais. "Isso é uma conquista importante para a nossa categoria. Tudo foi fruto de uma luta que vem desde 2012. Agradecemos ao prefeito Antônio Leite e toda a gestão municipal por se propor ao diálogo e ter uma atenção especial com a nossa categoria", disse o Assistente Social, Renan Alves.

No ato de sanção das leis, o gestor destacou que havia uma desvalorização do salário base desses profissionais desde 2012, quando os servidores tomaram posse após o concurso público. "Fizemos uma avaliação e chegamos ao entendimento de que era necessário corrigir o vencimento base desses profissionais que contribuem muito para o nosso município. A nossa intenção é valorizar também as outras categorias do município e demonstrar o quanto elas são indispensáveis para o desenvolvimento do Cedro", disse o prefeito Antônio Leite.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura do Cedro

 

Deixe seu comentário

Prefeitura do Cedro - PE

LOCALIZAÇÃO

 Rua Sete de Setembro, nº 68 Centro

 Tel: (87) 3889.1156

 prefeitura@cedro.pe.gov.br

REDES SOCIAIS