CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Cultura 04/10/2023 SECRETARIA DE JUVENTUDE, CULTURA E ESPORTES LEI PAULO GUSTAVO A Lei Paulo Gustavo é uma legislação brasileira que tem como objetivo apoiar atividades e produtos culturais. to Federal.
#Cultura 09/06/2023 SECRETARIA DE JUVENTUDE, CULTURA E ESPORTES LEI PAULO GUSTAVO | OITAVAS PARA OS ARTISTAS DO CEDRO 12 de Junho, às 15 horas, na Câmara Municipal
#Cultura 15/10/2018 SECRETARIA DE JUVENTUDE, CULTURA E ESPORTES Projeto Cine Sesi Cultural reune mais de 3 mil pessoas O projeto Cine Sesi Cultural realizou no município de Cedro, no período de 12 a 14/10, sessões de cinema , onde foram exibidos gratuitamente em alta definição longas e curtas metragens.

As projeções ocorreram na Praça da Matriz reunindo quase 3 mil pessoas. O projeto realizado pelo SESI (Serviço Social da Indústria) teve total apoio da Prefeitura de Cedro, através da Secretaria de Educação, Secretaria de Juventude, Cultura e Esportes e Coordenadoria da Mulher.

Na programação, os expectadores assistiram filmes nacionais em uma grande estrutura ao ar livre. Na avaliação dos organizadores, a edição cedrense do Cine Sesi Cultural foi um verdadeiro sucesso, alcançando êxito em todos os aspectos.
#Cultura 07/07/2017 SECRETARIA DE JUVENTUDE, CULTURA E ESPORTES Está chegando hora! 17ª Festa do Milho começa amanhã Evento promete atrair milhares de pessoas durante o fim de semana
#Cultura 14/06/2017 SECRETARIA DE JUVENTUDE, CULTURA E ESPORTES Prefeito assegura Festa do Milho e divulga programação do evento
A programação oficial da XVII Festa do Milho foi anunciada oficialmente pelo prefeito Antonio Leite na manhã dessa quarta-feira (14). Durante um pronunciamento veiculado nas redes sociais, o prefeito assegurou que a festa vai acontecer, contrariando os boatos de que o evento não seria promovido esse ano.

Antonio Leite afirmou que o município atravessa a pior crise financeira de sua história, mas foi em busca de apoiadores para tornar possível a realização do evento. "A maior parte das atrações serão patrocinadas por amigos, empresários e Deputados. Portanto, vai ter festa sim! E será um evento fruto de uma união de forças, pois mesmo diante do cenário difícil, não deixaríamos de realizar esse evento tão importante para o nosso município", afirmou o gestor.

Neste ano, a Festa do Milho acontece nos dias 08 e 09 de julho. Confira a programação completa:

SÁBADO (DIA 08)

Bond Xote
Chiquinho do Forró
Pegada Elevada
Dornelis
Edgar do Cedro
Claudinho do Acordeon e Shampoo dos Teclados

DOMINGO (DIA 09)

Flor de Umbuzeiro
Forrozão Rei do Gado
Nação Forrozeira
Forró do Muído

Assessoria de Comunicação - Prefeitura do Cedro
www.cedro.pe.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 20:10:48