Notícias

Prefeitura promove campanha IPTU Premiado com sorteio de prêmios

Data: 09 de outubro de 2017

(Arte: Ascom/PMC)

A prefeitura do Cedro deu início a campanha IPTU Premiado 2017. Uma iniciativa que tem por objetivo estimular o pagamento dos tributos incidentes sobre propriedade predial e territorial urbana, por meio de prêmios, aos proprietários ou legítimos possuidores de imóveis inscritos no cadastro imobiliário do município do Cedro.

Para participar do sorteio que acontece no dia 20 de dezembro, o contribuinte precisa estar em dia com o município e efetuar o pagamento do boleto do IPTU 2017. Serão sorteados os seguintes prêmios: 1TV LCD 32 Polegadas, 1 Fogão 4 bocas com tampa de vidro, 1 Geladeira de 239 Litros e 1 Celular Smartphone Dual Chip.

De acordo com o Chefe do Departamento de Tributação, Renda e Fiscalização, Roberto Hampton, a ação é um estímulo para o contribuinte que paga seus impostos em dia e fomenta a quitação de débitos anteriores. A premiação é uma forma de reconhecer o esforço do munícipe em se manter em dia, com seus deveres e obrigações de cidadão dentro de nosso município. Ao mesmo tempo, incentivamos quem encontra-se com o pagamento em atraso a regularizar a situação perante o município, disse Hampton.

Atualmente o Cedro conta com 3.356 (três mil, trezentos e cinquenta e seis) imóveis inscritos no cadastro imobiliário do município. O preço final do boleto do IPTU é resultado de uma combinação de fatores, como localização, condições da rua/avenida, metro quadrado, etc.

O prefeito Antonio Leite destacou que manter o IPTU em dia é uma forma dos contribuintes colaborarem com o desenvolvimento da cidade. Na nossa gestão, o IPTU que o contribuinte paga será revertido em obras e ações da Prefeitura para o bem estar da população e desenvolvimento da cidade, comentou o Prefeito.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura do Cedro

 

Deixe seu comentário

Prefeitura do Cedro - PE

LOCALIZAÇÃO

 Rua Sete de Setembro, nº 68 Centro

 Tel: (87) 3889.1156

 prefeitura@cedro.pe.gov.br

REDES SOCIAIS