NOTÍCIAS

26-SEP-2019

Cardápio escolar ganha reforço da agricultura familiar em Cedro

As mães e crianças aprovaram o cardápio, conta Carla Parente, nutricionista. Os alunos comem em casa antes de vir, mas repetem quando tem o prato preferido delas. A comida é muito bem feita e as merendeiras estão de parabéns.” destacou.

#EDUCAÇÃO POR LUCIVAN 26 DE SETEMBRO DE 2019
Os alunos da rede municipal de ensino de Cedro estão recebendo um reforço na alimentação escolar com frutas e legumes, além claro, do famoso docinho caseiro. Grande parte desses alimentos retirado do solo e sem agrotóxico.
O cardápio é montado com o auxílio da nutricionista Carla Parente e seguido à risca pelas escolas que mesmo em substituições, não deixam de consultar a profissional, conta a diretora da Escola José Inácio, Genilce Vital. "Trabalhamos aqui com muito amor e fazemos de tudo para que que nossas crianças se alimentem bem e gostem do que estão comendo. As merendeiras Já sabem os pratos preferidos da maioria e estão sempre tentando agradar e diversificar o cardápio dentro da orientação da nutricionista", enfatizou.


As mães e crianças aprovaram o cardápio, conta Carla Parente, nutricionista. Os alunos comem em casa antes de vir, mas repetem quando tem o prato preferido delas. A comida é muito bem feita e as merendeiras estão de parabéns." destacou.

Os itens da agricultura familiar é uma parceria com o IPA - Instituto Agronômico de Pernambuco e é fornecido pelos agricultores do município.

Prefeitura do Cedro - O trabalho não pode parar!
Secretaria de Educação

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Saúde Há 8 dia(s)

Avaliação da Junta Médica

Secretaria de Saúde. Rua do Campo, 368.

#REUNIÃO Há 16 dia(s)

Reunião ordinária do Conselho Municipal de Assistência Social-CMAS

Esteve presente na reunião a prefeita do Cedro-PE a Sra.Marly Quental que fez uso da palavra em apoio a todos os conselhos municipais.

#Saúde Há 17 dia(s)

II Oficina de Investigação de Óbito Materno, Infantil e Fetal

Com o objetivo de fortalecer a prática de vigilância, por meio de análises e propostas de medidas de intervenção para redução dos óbitos.

#MeioAmbiente Há 17 dia(s)

Palestra do dia do Meio Ambiente

Aconteceu no dia 09/06, na escola José Urias Novais às 09 horas e na escola José Inacio Leite às 14 horas.

#Saúde Há 18 dia(s)

A odontologia do Cedro agora tem visitas domiciliares

A visita domiciliar proporciona a equidade e um atendimento humanizado a uma parcela da população distanciada da odontologia tradicional reconhecendo suas diferenças

#Melhoria Há 24 dia(s)

No Sitio Cachoeira, foi perfurado um poço, com 180 metros de profundidade, com um investimento na ordem de R$ 200.000,00

Recurso através do Deputado Federal Fernando Filho, junto a CODEVASF, a comunidade será beneficiada com a água e agradecerão a Prefeita Marly Quental, pela grandiosa ação.

#Melhoria Há 27 dia(s)

Encontro com a Rede Socioassistencial dos municípios atendidos pela agência de previdência social.

Teve como objetivo apresentar as alterações recentes ocorridas no âmbito da legislação referente ao Benefício de Prestação Continuada- BPC.

#Juventude Há 28 dia(s)

Entrega de faixas aos alunos da Escola de Karatê PIT BULL de Cedro-PE

Várias crianças e adolescentes cedrenses, receberam os seus novos títulos, sendo motivo de alegria e orgulho aos pais e também a municipalidade.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Um pouco insatisfeito

Neutro

Um pouco satisfeito

Muito satisfeito