Amparo: Nomeação: 122/2023 - 12/06/2023
Matrícula: 30002701
CNPJ: 11.361.219/0001-32
Telefone(s): (87) 3889-1118
E-MAIL: gabinetedaprefeita@cedro.pe.gov.br
Site oficial: cedro.pe.gov.br
Horário: DE SEGUNDA À SEXTA - DAS 7:30H ÀS 13H
Endereço: RUA SETE DE SETEMBRO, Nº 68 - CENTRO - CEP: 56.130-000
I - Prestar assessoramento imediato a Prefeita em assuntos técnicos, administrativos, políticos, de assistência civil;
II - Executar e contratar as atividades concernentes às áreas de pessoal, suprimento, finanças, patrimônio, transportes e orçamento, e demais que visem à manutenção das suas condições de operação;
III - Desenvolver ações de apoio direto e imediato a Prefeita de acordo com as necessidades de natureza protocolar, institucional e demais assuntos relacionados à administração pública municipal;
IV - Cuidar da segurança pessoal da Prefeita e seu assessoramento pertinente em eventos e demais deslocamentos;
V - Coordenar a política de comunicação externa e interna da Administração Pública do Poder Executivo;
VI - Coordenar o sistema de entrada de queixas e sugestões do cidadão, facilitando a solução dos mesmos e garantindo o retorno ao cidadão o mais breve possível;
VII - Coordenar e garantir a publicidade da ação administrativa, facilitando o acesso às informações sobre a cidade e os serviços municipais e assegurando o princípio da igualdade a todos em sua relação com a Administração Pública;
VIII - Monitorar, através de consultas públicas, as necessidades dos cidadãos e a avaliação que fazem da Administração e dos serviços municipais com base nas demandas levantadas;
IX - Facilitar a difusão e promoção das iniciativas sociais, econômicas e culturais do Município;
X - Coordenar e executar as atividades de Relações Públicas e comunicação dirigida;
XI - Coordenar e executar atividades de cerimonial;
XII - Coordenar, em conjunto com os secretários, a produção de todo o material gráfico e áudio-visual dos órgãos e entidades da administração pública;
XIII - Coordenar ações e campanhas que divulguem a Administração Municipal, a cidade e suas potencialidades em âmbito local, estadual, nacional e internacional;
XIV - Coordenar a política municipal de defesa dos direitos das mulheres, propondo e coordenando programas, serviços e ações afirmativas que visem a promoção e defesa dos direitos da mulher, a superação das desigualdades, a eliminação da discriminação e a plena inserção na vida econômica, política, cultural e social do Município;
Nome | Data início | Data fim |
|
JUCILENE LEITE SOARES | 04/01/2021 | ||
ROTSENAIDYL FERNANDES TÁVORA SAMPAIO | 19/06/2019 | 31/12/2020 |
Departamento | Contatos | |
---|---|---|
CONSELHO TUTELAR DO MUNICÍPIO |
(87) 93300-5542 |
ctcedro-pe@hotmail.com |
UNIDADE DE CONTROLE INTERNO |
(87) 3889-1118 |
controleinterno@cedro.pe.gov.br |
CHEFIA DE GABINETE |
(87) 3889-1118 |
gabinetedaprefeita@cedro.pe.gov.br |
PROCURADORIA JURÍDICA DO MUNICIPIO |
(87) 3889-1118 |
procuradoria@cedro.pe.gov.br |
OUVIDORIA GERAL |
(87) 3889-1118 |
ouvidoria@cedro.pe.gov.br |
COORDENADORIA DA MULHER |
(87) 98156-8749 |
mulher@cedro.pe.gov.br |
Decreto municipal determina a suspensão dos serviços na sede da prefeitura, mas mantém os serviços essenciais e o funcionamento nas demais secretarias e departamentos
Há 1 ano(s)
09 de junho de 2023, às 8:00 horas da manhã, localizada no antigo matadouro público, onde foi feito a reforma de toda a estrutura.
Há 1 ano(s)
Após reiterados ofícios enviados aos órgãos competentes, o governo do estado iniciou o cumprimento dos pleitos solicitados pela gestão municipal.
Há 1 ano(s)