SECRETARIA

GAB

GABINETE DA PREFEITA

ANA LÚCIA ALVES RODRIGUES DOS SANTOS
CHEFE DE GABINETE

Amparo: Nomeação: 122/2023 - 12/06/2023

Matrícula: 30002701

INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 11.361.219/0001-32

Telefone(s): (87) 3889-1118

E-MAIL: gabinetedaprefeita@cedro.pe.gov.br

Site oficial: cedro.pe.gov.br

Horário: DE SEGUNDA À SEXTA - DAS 7:30H ÀS 13H

Endereço: RUA SETE DE SETEMBRO, Nº 68 - CENTRO - CEP: 56.130-000

Mais informações do orgão
Missão
Atribuições: I - Prestar assessoramento imediato ao Prefeito em assuntos técnicos, administrativos, políticos, de assistência civil; II - Executar e contratar as atividades concernentes às áreas de pessoal, suprimento, finanças, patrimônio, transportes e orçamento, e demais que visem à manutenção das suas condições de operação; III - Desenvolver ações de apoio direto e imediato ao Prefeito de acordo com as necessidades de natureza protocolar, institucional e demais assuntos relacionados à administração pública municipal; IV - Cuidar da segurança pessoal do Prefeito e seu assessoramento pertinente em eventos e demais deslocamentos; V - Coordenar a política de comunicação externa e interna da Administração Pública do Poder Executivo; VI - Coordenar o sistema de entrada de queixas e sugestões do cidadão, facilitando a solução dos mesmos e garantindo o retorno ao cidadão o mais breve possível; VII - Coordenar e garantir a publicidade da ação administrativa, facilitando o acesso às informações sobre a cidade e os serviços municipais e assegurando o princípio da igualdade a todos em sua relação com a Administração Pública; VIII - Monitorar, através de consultas públicas, as necessidades dos cidadãos e a avaliação que fazem da Administração e dos serviços municipais com base nas demandas levantadas; IX - Facilitar a difusão e promoção das iniciativas sociais, econômicas e culturais do Município; X - Coordenar e executar as atividades de Relações Públicas e comunicação dirigida; XI - Coordenar e executar atividades de cerimonial; XII - Coordenar, em conjunto com os secretários, a produção de todo o material gráfico e áudio-visual dos órgãos e entidades da administração pública; XIII - Coordenar ações e campanhas que divulguem a Administração Municipal, a cidade e suas potencialidades em âmbito local, estadual, nacional e internacional; XIV - Coordenar a política municipal de defesa dos direitos das mulheres, propondo e coordenando programas, serviços e ações afirmativas que visem a promoção e defesa dos direitos da mulher, a superação das desigualdades, a eliminação da discriminação e a plena inserção na vida econômica, política, cultural e social do Município;
   
Visão
A visão do Gabinete do Prefeito é apoiar o chefe do Executivo em sua tarefa de governar o município e colocar em prática projetos de direcionamento e desenvolvimento. A equipe do Gabinete também auxilia o prefeito no atendimento à comunidade, encaminhando suas reivindicações às respectivas secretarias municipais.
   
Valores
   
Funções

I - Prestar assessoramento imediato a Prefeita em assuntos técnicos, administrativos, políticos, de assistência civil;
II - Executar e contratar as atividades concernentes às áreas de pessoal, suprimento, finanças, patrimônio, transportes e orçamento, e demais que visem à manutenção das suas condições de operação;
III - Desenvolver ações de apoio direto e imediato a Prefeita de acordo com as necessidades de natureza protocolar, institucional e demais assuntos relacionados à administração pública municipal;
IV - Cuidar da segurança pessoal da Prefeita e seu assessoramento pertinente em eventos e demais deslocamentos;
V - Coordenar a política de comunicação externa e interna da Administração Pública do Poder Executivo;
VI - Coordenar o sistema de entrada de queixas e sugestões do cidadão, facilitando a solução dos mesmos e garantindo o retorno ao cidadão o mais breve possível;
VII - Coordenar e garantir a publicidade da ação administrativa, facilitando o acesso às informações sobre a cidade e os serviços municipais e assegurando o princípio da igualdade a todos em sua relação com a Administração Pública;
VIII - Monitorar, através de consultas públicas, as necessidades dos cidadãos e a avaliação que fazem da Administração e dos serviços municipais com base nas demandas levantadas;
IX - Facilitar a difusão e promoção das iniciativas sociais, econômicas e culturais do Município;
X - Coordenar e executar as atividades de Relações Públicas e comunicação dirigida;
XI - Coordenar e executar atividades de cerimonial;
XII - Coordenar, em conjunto com os secretários, a produção de todo o material gráfico e áudio-visual dos órgãos e entidades da administração pública;
XIII - Coordenar ações e campanhas que divulguem a Administração Municipal, a cidade e suas potencialidades em âmbito local, estadual, nacional e internacional;
XIV - Coordenar a política municipal de defesa dos direitos das mulheres, propondo e coordenando programas, serviços e ações afirmativas que visem a promoção e defesa dos direitos da mulher, a superação das desigualdades, a eliminação da discriminação e a plena inserção na vida econômica, política, cultural e social do Município;

   
Nome Data início Data fim
Mais
RONILSON COSTA ALMEIDA 02/02/2018 01/04/2019
PAULO CASSIMIRO DOS SANTOS 01/04/2019 01/04/2019
JANET ANIMBIIK MCTUGA CONSERVA 15/01/2020 15/06/2020
MIGUEL BARROS NETO 03/02/2020 31/12/2020
HENRIQUE PAULO FRANCISCO DOS SANTOS 05/01/2021 05/01/2021
ANA LÚCIA ALVES RODRIGUES DOS SANTOS 21/01/2021 09/01/2023
VICTORIA ALMEIDA ALVES MATIAS 03/07/2023 03/07/2023
VICTORIA ALMEIDA ALVES MATIAS 12/09/2023 13/09/2023
SIDENI LEITE DE SOUZA 19/02/2024 19/02/2024
MARIA EMILIA ALMEIDA ALVES 11/04/2024 11/04/2024
Nome Data início Data fim
Mais
JUCILENE LEITE SOARES 04/01/2021
ROTSENAIDYL FERNANDES TÁVORA SAMPAIO 19/06/201931/12/2020
Departamento Contatos E-mail
CONSELHO TUTELAR DO MUNICÍPIO (87) 93300-5542
ctcedro-pe@hotmail.com
UNIDADE DE CONTROLE INTERNO (87) 3889-1118
controleinterno@cedro.pe.gov.br
CHEFIA DE GABINETE (87) 3889-1118
gabinetedaprefeita@cedro.pe.gov.br
PROCURADORIA JURÍDICA DO MUNICIPIO (87) 3889-1118
procuradoria@cedro.pe.gov.br
OUVIDORIA GERAL (87) 3889-1118
ouvidoria@cedro.pe.gov.br
COORDENADORIA DA MULHER (87) 98156-8749
mulher@cedro.pe.gov.br
Setor Contatos E-mail
Mais
ASSESSORIA DA JUNTA DE SERVIÇO MILITAR (87) 3889-1118
juniormonteiro12490@gmal.com
ASSESSORIA DE ARTICULAÇÃO COMUNITARIA (87) 3889-1118
gabinetedaprefeita@cedro.pe.gov.br
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO (87) 3889-1118
dacom@cedro.pe.gov.br // ouvidoria@cedro.pe.gov.br
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