NOTÍCIAS

13-DEZ-2021

1ª CONFERÊNCIA POPULAE DA EDUCAÇÃO

#Conferência POR BRUNO 13 DE DEZEMBRO DE 2021

Os Professores efetivos e contratados do Município do Cedro, estiveram ontem presentes, na 1ª Conferência Popular da Educação, na expectativa de ouvir o pronunciamento da Prefeita Marly Quental. Nas suas palavras a Prefeita disse que, na sua Administração, o que é de direito não se discute, se cumpre, disse que vem pagando antecipadamente os salários de todos os servidores, fazendo com que todos os servidores mantenham a sua credibilidade no comércio, anunciou e antecipou o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário, anunciou que vai pagar antes do final do mês o salário do mês de dezembro, a Prefeita Marly anunciou o pagamento do rateio a todos os professores até o último centavo, dessa forma ela atendeu as reivindicações dos vereadores: Presidente da Câmara Miguel Leite, o Primeiro Secretário Carlinhos Novais, segundo secretário Nana Martins, Cicero Luiz Antônio, Vitória Alves, Diva Carteiro, Maiamy Quental todos da base de sustentação do Governo e dos Vereadores da oposição, Zé de Benga, Mica e Tanço. Todos os vereadores estão disponíveis para aprovação do Projeto do Rateio dos Professores, que nesta próxima segunda feira deve ser aprovado e com apoio da oposição, como dever deles para o povo. A Prefeita agradece a todos os vereadores pelo o apoio e destaca até os da oposição que também vem divulgando o total de recursos que vem sendo investido no pagamento dos profissionais da Educação, a Prefeita destaca que no seu primeiro ano de governo, conseguiu com muita responsabilidade fazer com que ouvesse rateio a todos os Professores, os comerciantes do Cedro parabenizam a Prefeita pela nova forma de Governar. Administração Cedro o povo construindo o futuro.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#vacina Há 5 dia(s)

Mutirão de vacinação contra a poliomielite e a COVID-19

Além de realizar a atualização da caderneta dos adolescentes.

#Saúde Há 16 dia(s)

Melhor promoção de saúde do nossos munícipes!

Aberto a todos os públicos, onde foi atendido mais de 60 pacientes.

#Saúde Há 20 dia(s)

BOLETIM COVID-19

#cedro Há 32 dia(s)

Durante todo o mês de setembro acontece a campanha Setembro Amarelo.

Desenvolvida em 2014 pela Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP), a campanha tem como objetivo abordar de forma transparente a prevenção do suicídio, que é uma questão de saúde pública.

#REUNIÃO Há 38 dia(s)

Reunião ordinária do Comitê Gestor da Busca Ativa Escolar.

Além dos membros do referido comitê, esteve presente a Articuladora Municipal do Selo UNICEF e Secretária de Assistência Social a Sra. Francisca Maria de Lima.

#ESCOLA Há 41 dia(s)

"ESCOLA É UM AMBIENTE PRIVILÉGIADO PARA PROMOÇÃO A SAÚDE MENTAL E PREVENÇÃO AO SUÍCIDIO”.

O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) em parceria com a escola EREFEM Valdicleiwtson da Silva Menezes, realizou uma formação com os profissionais da referida escola

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Um pouco insatisfeito

Neutro

Um pouco satisfeito

Muito satisfeito