NOTÍCIAS

22-JUL-2022

Rede LGBT do Interior de PE realizou encontro estadual com lideranças de 20 municípios das diversas regiões do estado

Esteve presente neste encontro um representante da secretaria Municipal de Assistência Social de Cedro PE, e coordenador do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos

#AssistênciaSocial POR BRUNO 22 DE JULHO DE 2022

Intuito de fortalecer os vínculos e planejar ações a serem realizadas dentro do município para a categoria em ação já mencionada acima.

Nos dias 22, 23 e 24/07/2022 a Rede LGBT do Interior de PE realizou encontro estadual com lideranças de 20 municípios das diversas regiões do estado: Mata, Metropolitana, Agreste e Sertão, no total 50 lideranças LGBTQIA+.

O encontrou buscou fortalecer a organização e articulação entre grupos, militantes e ativistas LGBTQIA+ do interior pernambucano, bem como promover espaço de formação de lideranças LGBTQIA+, animar a caminhada de lutas sociais no enfrentamento às LGBTfobias, analisar a conjuntura e planejar as ações da Rede para o segundo semestre. Foi um momento rico de intercâmbio de experiências que trouxe novas lideranças LGBTQIA+ para a militância no interior pernambucano.

#redelgbtpe #encontroredelgbtpe #rugido #denuncielgbtfobia

Esteve presente neste encontro um representante da secretaria Municipal de Assistência Social de Cedro PE, e coordenador do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos: Donizete José dos Santos. Com o intuito de fortalecer os vínculos e planejar ações a serem realizadas dentro do município para a categoria em ação já mencionada acima.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Saúde Há 13 dia(s)

BOLETIM COVID-19

#cedro Há 25 dia(s)

Durante todo o mês de setembro acontece a campanha Setembro Amarelo.

Desenvolvida em 2014 pela Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP), a campanha tem como objetivo abordar de forma transparente a prevenção do suicídio, que é uma questão de saúde pública.

#REUNIÃO Há 31 dia(s)

Reunião ordinária do Comitê Gestor da Busca Ativa Escolar.

Além dos membros do referido comitê, esteve presente a Articuladora Municipal do Selo UNICEF e Secretária de Assistência Social a Sra. Francisca Maria de Lima.

#ESCOLA Há 34 dia(s)

"ESCOLA É UM AMBIENTE PRIVILÉGIADO PARA PROMOÇÃO A SAÚDE MENTAL E PREVENÇÃO AO SUÍCIDIO”.

O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) em parceria com a escola EREFEM Valdicleiwtson da Silva Menezes, realizou uma formação com os profissionais da referida escola

#vacina Há 37 dia(s)

Dia D da Campanha Nacional de Multivacinação e Poliomielite

O destaque para a poliomielite é devido ao fato do Brasil estar classificado como alto risco para a reintrodução do vírus da pólio

#REUNIÃO Há 39 dia(s)

Reunião ordinária do Conselho Municipal da Assistência Social-CMAS

Sr. Lina Vidal que tratou sobre a apreciação e aprovação da compra dos automóveis e de uma moto para a demanda dos serviços sociais desta secretaria.

#Obra Há 39 dia(s)

Visita na comunidade do Sítio Feijão Bravo

Secretaria de Obras e Infraestrutura, e obedecendo o planejamento de visitas articuladas em comunidades e bairros do nosso município

#Mulher Há 40 dia(s)

Semana do Bebê e o Agosto Dourado

Encontro com as gestantes e lactantes do nosso município. No momento foi apresentado as fases da gestação, a importância, os benefícios e técnicas do aleitamento materno.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Um pouco insatisfeito

Neutro

Um pouco satisfeito

Muito satisfeito