NOTÍCIAS

22-MAR-2017

Prefeitura disponibiliza Sistema Eletrônico de Serviço de Informação

22/03/2017
A prefeitura do Cedro reativou o Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (e-SIC). O sistema foi regulamentado no município em setembro de 2016, com a aprovação da lei Nº 412/2016.

O e-SIC permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação para órgãos e entidades do Poder Executivo Municipal. Além de organizar e facilitar o processo, um importante recurso do e-SIC é que ele gera um número de protocolo e senha individuais para o solicitante, que pode acompanhar o prazo pelo número de protocolo gerado e receber a resposta da solicitação por e-mail; entrar com recursos, apresentar reclamações e consultar as respostas recebidas.

Além das funcionalidades do sistema eletrônico, disponibilizado no site cedro.pe.gov.br, o cidadão pode solicitar as informações presencialmente na sede da prefeitura do Cedro, rua sete de setembro, nº 68. Na solicitação, o requerente preencherá um formulário padrão que deve conter dados dos documentos pessoais (RG, CPF), contatos e informações solicitadas. O atendimento é feito de segunda a sexta no horário de expediente (8h00 às 12h00 e 13h00 às 17h00).

Assessoria de comunicação - Prefeitura do Cedro

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024