06-SET-2023

XI Conferência Municipal de Assistência Social discute o futuro do SUAS

Evento contou com a participação de autoridades, técnicos, usuários e representantes da sociedade civil

#AssistênciaSocial POR BRUNO 06 DE SETEMBRO DE 2023

No dia 14 de junho, na Escola José Urias Novais, aconteceu a XI Conferência Municipal de Assistência Social, com o Tema: "Reconstrução do SUAS: O SUAS que temos e o SUAS que queremos." O evento iniciou com a mesa de abertura, onde a secretária de assistência social, Nininha Lima acolheu os presentes com suas boas vindas e salientando a importância desse evento para a afirmação de direitos desta política pública. Logo após, o ex-prefeito Neguinho de Zé Arlindo e a Prefeita Marly Quental também foram saudosos com os participantes, reforçando que este evento é um momento de sugerir propostas para o futuro da Assistência Social. O momento contou apresentações culturais, uma do SCFV, coordenada pela senhora Dida Bernardino e outra da associação de capoeira, presidida pelo Mestre Nino. Teve como conferencista a senhora Luciana Vieira, presidenta do COEGEMAS-CE e Secretaria de Assistência Social de Cedro-CE. Os eixos foram coordenados pelos técnicos de referência do SUAS. Por fim, o evento foi encerrado com a eleição de dois delegados para a Conferência Estadual. Governo Municipal o povo construído o futuro.

Secretaria de Assistência Social está realizando a entrega de 1° e 2° via de identidade

Saiba como e onde retirar a sua 1° ou 2° via do RG expedida em dezembro de 2023