NOTÍCIAS

26-SET-2019

Cardápio escolar ganha reforço da agricultura familiar em Cedro

As mães e crianças aprovaram o cardápio, conta Carla Parente, nutricionista. Os alunos comem em casa antes de vir, mas repetem quando tem o prato preferido delas. A comida é muito bem feita e as merendeiras estão de parabéns.” destacou.

#Educação POR LUCIVAN 26 DE SETEMBRO DE 2019
Os alunos da rede municipal de ensino de Cedro estão recebendo um reforço na alimentação escolar com frutas e legumes, além claro, do famoso docinho caseiro. Grande parte desses alimentos retirado do solo e sem agrotóxico.
O cardápio é montado com o auxílio da nutricionista Carla Parente e seguido à risca pelas escolas que mesmo em substituições, não deixam de consultar a profissional, conta a diretora da Escola José Inácio, Genilce Vital. "Trabalhamos aqui com muito amor e fazemos de tudo para que que nossas crianças se alimentem bem e gostem do que estão comendo. As merendeiras Já sabem os pratos preferidos da maioria e estão sempre tentando agradar e diversificar o cardápio dentro da orientação da nutricionista", enfatizou.


As mães e crianças aprovaram o cardápio, conta Carla Parente, nutricionista. Os alunos comem em casa antes de vir, mas repetem quando tem o prato preferido delas. A comida é muito bem feita e as merendeiras estão de parabéns." destacou.

Os itens da agricultura familiar é uma parceria com o IPA - Instituto Agronômico de Pernambuco e é fornecido pelos agricultores do município.

Prefeitura do Cedro - O trabalho não pode parar!
Secretaria de Educação

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#vacina Há 5 dia(s)

Mutirão de vacinação contra a poliomielite e a COVID-19

Além de realizar a atualização da caderneta dos adolescentes.

#Saúde Há 16 dia(s)

Melhor promoção de saúde do nossos munícipes!

Aberto a todos os públicos, onde foi atendido mais de 60 pacientes.

#Saúde Há 20 dia(s)

BOLETIM COVID-19

#cedro Há 32 dia(s)

Durante todo o mês de setembro acontece a campanha Setembro Amarelo.

Desenvolvida em 2014 pela Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP), a campanha tem como objetivo abordar de forma transparente a prevenção do suicídio, que é uma questão de saúde pública.

#REUNIÃO Há 38 dia(s)

Reunião ordinária do Comitê Gestor da Busca Ativa Escolar.

Além dos membros do referido comitê, esteve presente a Articuladora Municipal do Selo UNICEF e Secretária de Assistência Social a Sra. Francisca Maria de Lima.

#ESCOLA Há 41 dia(s)

"ESCOLA É UM AMBIENTE PRIVILÉGIADO PARA PROMOÇÃO A SAÚDE MENTAL E PREVENÇÃO AO SUÍCIDIO”.

O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) em parceria com a escola EREFEM Valdicleiwtson da Silva Menezes, realizou uma formação com os profissionais da referida escola

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Um pouco insatisfeito

Neutro

Um pouco satisfeito

Muito satisfeito