NOTÍCIAS

08-SEP-2021

BANCO DO BRASIL

#Melhoria POR BRUNO 08 DE SETEMBRO DE 2021

Após uma semana da reabertura dos caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil em Cedro, nesta quarta-feira,08, às 14hs, a Prefeita Marly Quental, recebeu a visita do Superintendente Regional do Banco do Brasil, o Sr. Daniel de Lima Freitas, nesta oportunidade, a prefeita fez os agradecimentos da reabertura dos caixas eletrônicos e solicitou que o Banco do Brasil possa investir cada vez mais nos negócios na Capital do Milho, melhorando assim a economia de nossa cidade. Cedro, o povo construindo o futuro!

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Idoso Há 4 dia(s)

Grupo da terceira idade

O grupo é acompanhado pela equipe que propõe atividades lúdicas, eventos de convivência e prevenção da violação de direitos como, forró, artesanato, projetos interativos.

#PROGRAMAÇÃO Há 5 dia(s)

AGOSTO LILÁS

#bolsauniversitária Há 5 dia(s)

RESULTADO DA BOLSA UNIVERSITÁRIA- SEGUNDO SEMESTRE

Para acessar seu resultado visite a página oficial e/ou lista afixada nos murais da SEDE da Secretaria Municipal de Educação e Paço da Prefeitura Municipal de Cedro.

#Saúde Há 9 dia(s)

A equipe da UBS III fez ação itinerante em saúde e se deslocou até a Vila Francisco Leandro

Se deslocou até a Vila Francisco Leandro para se aproximar da população e aprimorar a cobertura da Atenção Básica do município.

#AUXILIOBRASIL Há 10 dia(s)

Agosto/2022, foram liberados mais 42 benefícios do Auxilio Brasil

Contemplando famílias em situação de pobreza no município, devidamente inscritas no Cadastro Único com perfil para o programa social de transferência de renda.

#Educação Há 11 dia(s)

Encontro pela Educação no Selo UNICEF - Fortalecendo políticas públicas para crianças

No Polo de Arcoverde, em Pernambuco, o encontro reuniu representantes de cerca de 90 municípios pernambucanos engajados no Selo UNICEF e na Busca Ativa Escolar

#AssistênciaSocial Há 13 dia(s)

Encontro Regional da Proteção Social Básica

Promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social do estado, com o objetivo de discutir formas de aprimorar o atendimento a Povos Específicos e Comunidades Tradicionais

#Mulher Há 16 dia(s)

Campanha “AGOSTO LILÁS” 2022, mês de combate e conscientização à violência contra a mulher

“Maria da Penha vai à escola: educar para prevenir e coibir a violência doméstica e familiar contra a mulher” e promover e divulgar a Lei Maria da Penha.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Um pouco insatisfeito

Neutro

Um pouco satisfeito

Muito satisfeito