Notícias

#Administração | 19 DE MARçO DE 2018

Prefeitura inicia manutenção na rede de iluminação pública do Cedro

Nesta segunda-feira (19) os profissionais da prefeitura do Cedro iniciaram o serviço de reparos e instalação de novos pontos de luz. Os trabalhos começaram na praça Padre Cícero, por ocasião da atividade religiosa neste dia 20. Ainda durante a manhã, os técnicos iniciaram a vistoria, poste a poste, identificando os danos, fazendo reposições de peças e demais serviços para garantir um ambiente mais iluminado e seguro.

A equipe de profissionais da Prefeitura fez um levantamento detalhado de todos os locais que estão necessitando de reposição de lâmpadas e em breve divulgará mais informações sobre outros pontos da cidade que serão atendidos pelo serviço. "A nossa equipe chegará em todas as ruas que estejam com lâmpadas queimadas e fará o conserto adequado", garante o responsável pelo Departamento de Tributos e Fiscalização, Danilo Vital.

De acordo com o prefeito Antonio Leite, um cronograma foi elaborado pela prefeitura para contemplar todos os pontos da cidade e da zona rural de forma ordenada. "estamos trabalhando o nos esforçando para resolver os problemas de iluminação das ruas e nos próximos dias chegaremos à zona rural", afirmou o prefeito.

O prefeito ainda ressaltou a importância da população colaborar com o serviço e ajudar a prefeitura a identificar os postes com lâmpadas queimadas. "É extremamente importante que o cidadão nos informe os locais que estejam sem iluminação para que o reparo seja executado", disse.

Para solicitar a substituição de lâmpadas nos postes de iluminação pública, os moradores devem encaminhar uma solicitação ao Departamento de Tributos. Os pedidos podem ser feitos pelo telefone (87) 3889-1156, e-mail: tributos@cedro.pe.gov.br ou presencialmente na sede da prefeitura.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura do Cedro

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS RELACIONADAS

#Administração | 09 DE ABRIL DE 2018

O Prefeito Antonio Leite, acompanhado do Secretário de Planejamento e Administração Aldenir Santos e do Procurador Municipal Ronilson Almeida, participou na última sexta-feira (06-03) do 5º Congresso Pernambucano de Municípios, promovido pela Associaç&a [...]

#Administração | 03 DE ABRIL DE 2018

Convocados têm até 20 dias para entregar documetação exigida

#Administração | 02 DE ABRIL DE 2018

A Prefeitura Municipal do Cedro dá mais passo importante rumo à inovação e modernização do serviço de contracheque. Desde fevereiro os servidores municipais passaram a contar com o novo sistema de contracheque online, disponibilizado no site da prefei [...]

#Administração | 22 DE MARçO DE 2018

O prefeito Antonio Leite cumpre agenda administrativa na capital do estado desde a última terça-feira (20) em busca de melhorias para a cidade. Em uma verdadeira maratona por recursos e obras para o Cedro, o gestor visitou gabinetes de diversas lideranças políticas e admi [...]

#Administração | 27 DE FEVEREIRO DE 2018

o maquinário da prefeitura trabalha em regime de urgência nos açudes do município

Prefeitura do Cedro - PE

LOCALIZAÇÃO

 Rua Sete de Setembro, nº 68 Centro

 Tel: (87) 3889.1156

 prefeitura@cedro.pe.gov.br

REDES SOCIAIS